Curso Ervas – A Magia do Reino Vegetal (20/06/21)

O Reino Vegetal pode ser um poderoso aliado da humanidade.

Na minha caminhada enquanto terapeuta, encontrei nas ervas aliadas poderosas. Aprendi a amar as ervas. Elas são uma preciosa dádiva, e o conhecimento do seu uso os xamãs deixaram como herança humanidade. Os verdadeiros xamãs ainda mantem a capacidade de se comunicar com o espírito das ervas.

Todo o legado que temos hoje das plantas medicinais é devido aqueles que, lá nos primórdios, ousaram acreditar nas suas intuições.

Que tal começar a resgatar essa sabedoria? Que tal se abrir para receber do reino vegetal a medicina necessária para tratar as nossas dores do corpo, nossas dores da alma e nossas questões espirituais.

As plantas podem mudar o padrão vibratório, o padrão emocional, o humor das pessoas, mas é preciso haver uma intenção e um certo grau de conhecimento de quem utiliza a planta.

A intenção é necessária para movimentar o magnetismo do vegetal na direção correta e conhecimento é a sabedoria necessária para entender que cada planta tem um dom, uma medicina, em especial a oferecer.

Cada erva, cada árvore e planta possui seus próprios dons, suas medicinas e habilidades.

Você sabia que existem ervas esgotadoras, quentes ou agressivas? Você sabia que existem outras que são equilibradoras? Outras ainda com particularidades especificas.

Que erva usar para um processo de limpeza energética? Que erva usar para em um benzimento de proteção espiritual? Que erva usar para um processo de ativação de magnetismo pessoal? Que erva usar para que eu possa atrair uma vibração de prosperidade?

Venha descobrir todo o potencial curativo das ervas e aprender a como manipular essa medicina do corpo e da alma. Ensinaremos a magia dos banhos, como fazer tinturas, alcoolaturas e como utilizar os chás para manutenção da sua saúde.

Que descobrir? Então vem comigo nessa linda viagem ao mundo mágico das ervas.

E qual o investimento?

Valor da Inscrição: R$ 242,00

Ministrantes:

Erica Miele

Erica Miele é Aromaterapeuta e Psicoaromaterapeuta certificada CertAroma (ABRAROMA – Assoc Brasileira de Aromaterapia e Aromatologia) e ABRATH (Assoc Bras dos Terapeutas Holisticos), Mestre em Reiki Mikao Usui, Fitoterapeuta, Theta Healer, Terapeuta Floral, fundadora da Soul Aromaterapia, Professora do CEPAPI (Centro de Estudos e Pesquisa em Aromaterapia e Práticas Integrativas).

Daniel Holanda

Mestre Dan Holanda está à frente do Espaço Prema Manaus. É mestre em Reiki Usui Tradicional e Tibetano, mestre em Reiki Xamânico Ama-Deus, dirigente e condutor de cerimônias xamânicas e temazcalero com formação pela tradição Casa do Condor. Também é pós-graduado pela FGV, IPOG e PUC, e atua como terapeuta transpessoal atendendo com leitura de aura, PNL Sistêmica, Meditação mindfulness e Cultivo de Compaixão, Barras de Access, práticas xamânicas e orientação espiritual.

Inscreva-se:

(Clique aqui para se inscrever)

Soul Aromaterapia

Soul Aromaterapia

Compartilhe

Facebook

Conheça a Soul Aromaterapia

Centro de Estudos e Pesquisas em Aromaterapia e Práticas Integrativas

Espaço Prema - Desenvolvimento Humano Integral

Levando bem estar para todos os lares do Brasil

Entre em

Contato

Envie sua mensagem para agendamento de atendimento, informações sobre cursos e vivências, produtos para uso pessoal, eventos corporativos ou entre em contato através de whatsapp / email.

Rua Ubaíra, 50
Indianópolis – São Paulo – SP
04517-140

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 10:00 às 19:00
Sábado das 10:00 às 14:00

© 2024 – Todos os direitos reservados.